terça-feira, 11 de agosto de 2009

A Semana do Moço


A semana começa agitada, curso de barista em Paraty, prova de micro-lots e ainda venda de Kit do dia dos pais para aquele filhos atrasadinhos ou que não conseguiram um presente tão legal....

Aliás, o sucesso foi tão grande, que vamos continuar com a venda dos Kit e em breve mais novidades em opções, como o Kit do Apreciador.

Como destaque da semana, fui contratado para ministrar um Curso de Barista na maravilhosa cidade de Paraty. Os funcionários da casa "ganharam" de presente uma La Marzocco Gs3, que presentão eim? Muitos Baristas sonham em trabalhar em uma... De quebra receberam todo treinamento com o Café do Moço.

O mais incrível foi desenvolver um método com técnicas simples de extração e vaporização, onde o aprendizado flui com maior naturalidade e o resultado foi fantástico... Gostaria de agradecer ao Celso e todos que participaram do treinamento.

Só um destaque, pra chegar na casa, tive que pegar uma lancha, na ida foi tranquilo mas na volta, o mal tempo, com ventos fortes, fizeram que eu chegasse em terra firme, completamente ensopado!!! Mas valeu a experiência, com certeza mais uma aventura.


2 comentários:

Os brejos ao redor de minha alma agreste... disse...

bela foto, belo moço!
estou pegando sua imagem para um post no meu blog, mas lógico citarei a fonte ok?
se quiseres depois dê uma conferida no conteúdo, se ñ gostares é só dizer q retiro a foto.
bjos
feliz natal.
Rita de Cássia

Os brejos ao redor de minha alma agreste... disse...

p.s.
adoro café.
te sigo...
bjos
Rita