terça-feira, 4 de agosto de 2009

Aderimos ao Fair Trade

Novos Micro-Lots

Nossa primeira "Safra" de Micro-Lots foi um sucesso, nosso estoque baixou drasticamente. Com isso, fomos em busca de novas raridades e garantimos a vocês que a nova Safra está fantástica.

Para colocar água na boca de nossos apreciadores, vamos adiantar uma de nossas pérolas... Antes porém, falamos um pouco sobre de onde vem esse café e seu diferencial social.

Montanhas do Espírito Santo

Quando falo em cafés do Espírito Santo
, muitas pessoas por falta de conhecimento ainda associam esse café ao de espécie Robusta(conillon). Verdade que o Estado é o maior produtor Brasileiro deste café mas a produção de Cafés Arábica está em ascensão na região e como especialista em cafés, posso lhes garantir, essa região em breve vai se tornar uma referência na produção de cafés finos.

Conseguimos um Micro-Lot Especial da região e em breve apresentaremos todas as suas informações e características, hoje, gostaria de passar um dos motivos pelo qual procurei tanto este café.

Fair Trade


Este selo confere ao produtor ou associação que seu produto faça parte de um movimento chamado Comércio justo, ético e solidário.

Nós do Café do Moço temos uma grande honra em oferecer a vocês apreciadores um café com esse tipo de preocupação. Como parte de nossa filosofia, a torra artesanal, embalagem de papel reciclável, a compra de cafés com selos de Fair Trade, Orgânico, Resposabilidade Ambiental e Social é nossa resposabilidade levar ao consumidor Brasileiro todo esse conceito e cultura dos melhores cafés produzidos em nosso país.

Aguardem mais novidades!!!

0 comentários: