domingo, 2 de agosto de 2009

Uma vez Flamengo....Sempre Flamengo...

Experiência Inesquecível



Poucas vezes na vida temos a oportunidade de estar perto dos nossos ídolos. Hoje, posso dizer que essa experiência é fantástica e vai ficar registrado pra sempre na minha vida.

Quando adolescente, lá pelos meus 14, 15 anos, ir ao maracanã era sempre uma grande adrenalina... Primeiro para assistir ao jogo do meu mengão no maior templo do futebol outro por estar "próximo" a ídolos...

Que o maior ídolo de um rubro-negro é o Zico, a história conta os motivos mas para quem é flamenguista e teve poucas oportunidades de vê-lo jogar, com certeza seu maior ídolo chama-se Sávio Bortolini Pimentel.

Tive a grande sorte de conhecer esse ídolo de adolescencia, dá vontade de pedir autógrafo na camisa, tirar foto, bater uma bolinha mas hoje, eu, aos 30 anos seguro aquele sentimento de fã... Lembro-me de vários momentos alegres que esse cara já me proporcionou, um dos gols mais bonitos que vi na vida em um FlaxGrêmio (vídeo abaixo).

E é lógico o mais triste também, sua saída do Flamengo... lógico que triste para nós, por não ver mais seus golaços no mengão mas ao mesmo tempo alegre pq sua carreira é fantástica.

Mas hoje, posso dizer que sou aquela pessoa de sorte que pode não só ter seu ídolo por perto, como receber em sua casa, fazer café, tirar foto e confesso que ainda não pedi o autográfo mas vou fazer isso já já!!!




Gostaria de agradecer pela visita de Suzana e Sávio e que com certeza o dia de hoje vai ficar para sempre de recordação na minha vida e vou poder contar para meus filhos e netos de que tive a honra de receber em casa para um cafezinho esse grande ídolo chamado SÁVIO!!!

2 comentários:

Suzana disse...

Q fofo Leo!!! Vc precisa me ver jogando futebol...vai trocar de idolo rapidinho hehehehe...
Vcs dois sao muito especiais, Cris por ser minha irma loira e vc por faze-la feliz!!
Adorei a visita e a homenagem!!!
Muitos beijos!!

cristiana disse...

Suzy vc e Sávio são meu ídolos tb!!! bjs!!!