quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Campeã Brasileira de Baristas

Apreciadora do Mês



Como vocês já sabem, quem se cadastra como SEGUIDOR do blog concorre todo mês a um sorteio de 250gr do Café Especial. Para sua sorte ou para a nossa, uma das sorteadas desse mês é nada mais, nada menos do que a atual Campeã Brasileira de Baristas - Yara Castanho (me vence em campeonatos há 3 anos.. ha ha ha...mas isso só pq ela não quis participar da Copa Barista!!! :) )

Super responsabilidade entregar este café para uma profissional deste gabarito mas...cumprimos nossa promessa e Yara recebeu na loja em que trabalha, Suplicy Cafés (Alameda Lorena- Jardins - SP).

Yara também teve que responder a duas pequenas perguntas:

- Café do Moço: Yara, o que você procura em um café?

- Yara Castanho: Eu procuro aroma que me faça ter vontade de beber o café...odeio café fedido ou sem aroma. Tem mais, por mais que todo café tenha diferentes características, sempre procuro por maior acidez, acho que ela deixa o café mais vivo e interessante. E nada de amargor, acho que amargor não deva existir em um café.

- Café do Moço: Qual o café da sua vida?

- Yara Castanho: Eu não sei dizer qual é o melhor café, mas posso garantir que estou apaixonada pelo blend Spring Espresso da Square Mile

Gostaríamos de agradecer a sempre solicita Barista Campeã Brasileira Yara Castanho pela gentileza em oferecer para os leitores do blog essa sua participação.

Se você quiser entrar em contato com a Yara segue seu contato: yara.castanho@suplicycafes.com.br



3 comentários:

Carneiro disse...

Que foto linda! Eu me apaixonei pelo atual Summer Espresso, se bem que a briga foi boa com o Spring...

juliana bruzzi disse...

leo
estou interessada em particapar da proxima degustacao,por favor me informe.
agradecida.
juliana

Cris Azeredo disse...

Oi Juliana, avisaremos quando tiver a próxima! Agora que vc é seguidora também está concorrendo ao café especial do mês(: bjs