sábado, 8 de agosto de 2009

Apreciadora do Mês




Para finalizarmos a entrega do prêmio de seguidor do mês, visitamos a aconchegante casa de Dona Ruth, Sônia e Guido. Sônia, que nunca tinha ganho nada em sorteio na vida, foi a sortuda do mês e levou pra casa um pacote de 250gr do Micro-Lot Bourbon Amarelo (Fazenda Camocim Organic).
Então, fomos convidados para um café das 17:00. Mesa posta, com xícaras lindas do casamento de Dona Ruth e um delicioso bolo de maça do Guido, passamos ótimo momentos na tarde de hoje. Sinceramente, dias como esse é que justificam todo sacrifício desses 4 anos de carreira com o café.








Trabalhar com café, com amor ao que se faz e poder estar perto das pessoas que estão tendo experiências fantásticas e você poder sentir como isso de certa forma traz novidade a vida de alguém, é INCRÍVEL!!!

Gostaríamos de agradecer aos três, Dona Ruth, Sônia e Guido por terem nos dado o prazer dessa experiência de vida e torcemos para sorteá-los novamente!!!













Dona Ruth(Mãe da Sortuda), Sônia (Apreciadora do mês) e Guido (Marido da Apreciadora)

4 comentários:

Cafezista disse...

Muito bacana essa forma personalizada de premiação. Achei linda a cafeteira também. Quantos filtros de papel foram colocados? Dois?
Na hora de servir parece um decanter.. ficou chique. Será que dona Sônia sabe que foi servida por um dos 03 melhores baristas conhecidos do Estado do Rio de Janeiro?
Lindas fotos.

Anônimo disse...

Claro que eu sei, e fiquei super vaidosa em ser servida por um barista campeão, e além de tudo noivo da minha querida Cris, amiga de mais de 20 anos!!!! :-) Isso é que é ser sortuda!!!!!
Sonia Figueiredo

Unknown disse...

Cris e Léo,
que tarde maravilhosa vocês nos proporcionaram!!
Um café maravilhoso e um papo genial!!!
Combinação perfeita para um sábado à tarde!!!

Estou torcendo pra ser sorteada novamente e ganhar esse presente maravilhoso: café com amigos!

bjusss,
Soninha

Giuliana Bastos disse...

Léo,
muito divertida essa seção! E parabéns pela matéria na Folha. Você merece estar entre os grandes! bjo. Giuliana