quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Santos nunca mais vai ser a mesma... Aguardem!!!






Site: http://www.bikkinibarista.com.br/

Instalado no Novo Centro Histórico de Santos o BIKKINI BARISTA – Coffee & Clubbin´ prima pelo dinamismo e traz o conceito de MULTIPLEX CLUB como o grande diferencial da casa.


Projetada para ser um marco, o Bikkini Barista está instalado no Novo Centro Histórico e conta com 4 (quatro) pavimentos que incluem Coffee Shop, Restaurante, Loungue, Club, Dancefloor, Área Vip, Área para convenção, Loungue criativo e Coffee Lab.


Por trás de todo o posicionamento e estratégia de marketing da casa há o BIKKINI BARISTA MARKETING GROUP, entre algumas ferramentas apresenta:

- BIKKINI BARISTA TV
- BIKKINI BARISTA RADIO
- STUDIO BIKKINI BARISTA
- BIKKINI BARISTA RECORDS
- BIKKINI BARISTA ADD




Além da constituição da imagem offline a BIKKINI BARISTA ADD já apresenta seu portfólio on line com a pulverização da marca Bikkini Barista na internet: (por ícones – com links)
F (facebook); T (twiiter) ; O (orkut) ; U (youtube); L (last-fm): M (myspace); B (blog)


Bikkini Barista Restaurant


Constituído em torno de uma decoração minimalista e tendo como ponto forte a harmonização do melhor da culinária contemporânea internacional e a vecchia cucina o BIKKINI BARISTA RESTAURANT é conduzido pelo festejado Chef Arnaldo Lafuente que além da experiência internacional prima pela escolha pessoal de seus ingredientes e acuidade nos detalhes levados à mesa.


Funcionamento:
Coffee 07:30 - 18:30 de segunda a sexta
Restaurante 11:30 – 15:00 de segunda a sexta


Bikkini Barista Coffee


O café no Brasil é mais que uma bebida é um agregador de pessoas e intenções. Este Fruto vermelho quando bem cultivado, preparado, produzido e tirado é o acompanhamento perfeito para amizade, cultura e negócios permitindo uma infinidade de prazeres e sensações.


No BIKKINI BARISTA COFFEE contaremos com um time treinado em conformidade com a escola de baristas escandinavos e seguindo o padrão de qualidade existente nas casas mais conceituados do mundo. Somado as pessoas capacitadas teremos a melhor máquina de café espresso do mundo a LA MARZOCCO – FB80 tudo isso avalizado pela tradição do Grupo Wolthers que possui 4 (quatro) gerações de tradição no setor caffeiro.


Funcionamento:
Coffee 07:30 - 18:30 de segunda a sexta
Restaurante 11:30 – 15:00 de segunda a sexta


Bikkini Barista Clubbin


Tanto quanto o café a música é um agregador de pessoas é capaz de causar a maior diversidade de sentimentos e prazeres nos seres humanos.


O clubbin´ do Bikkini Barista tem em sua infra dancefloor, dois bares completos, área vip com acesso exclusivo, som e iluminação importada preparados para receber dj´s nacionais e internacionais e arrebatar uma legião de seguidores que buscam o melhor ambiente em equilíbrio com as melhores pessoas.


Além de toda a estrutura, cuidado com a decoração e qualidade de bebidas servidas o conceito clubbin´ usa mecanismo para aproximar e unir seus freqüentadores através de ferramentas como o seu conceito, tecnologia, inovação, conveniência e comunicação integrada.

Funcionamento do Nightclub: Sextas e Sábados das 22 horas as 5 da manhã

0 comentários: