sábado, 11 de julho de 2009

Palestra com Barista Norte-Americano


Apreciadores... estou na cidade Brasileira do Café Espresso e Barista, São Paulo, para o evento com o Barista campeão Americano e 3 Lugar no WBC Michael Phillips da Intelligentsia Coffee.

O evento será realizado hoje (sábado 11/07 às 14:00) as últimas vagas estão disponíveis, se eu fosse vocês não perderia essa oportunidade única.


No dia do evento, caso hajam vagas disponíveis, o valor cobrado será de R$ 300,00 (dinheiro ou cheque)

Endereço: Rua Sampaio Vidal, nº 579, Jardim Paulistano.

Horário: 14h - recepção

15 -17h - palestra

17 - 21h - happy hour

Maiores informações: 30610195 ou 95793665


Mike chegou em SP e logo foi visitar fazendas de Cafés no Sul de Minas e na região de Carmo de Minas. Os anfitriões Marco Suplicy e Yara Castanho o recepcionaram da melhor forma possível e o transporte dos integrantes desse time ficou por conta do anfitrião do evento, Paul GermsCheid da La Marzocco Brasil. (Não esqueçam que o site Oficial da La Marzocco Brasil é http://www.lamarzocco-brasil.com.br e que qualquer semelhança é mera.................. ahhh deixa pra lá)

Fui apresentado pessoalmente ao Mike pelo Sr. Marco Suplicy que gentilmente resumiu um pouco do "místico" Léo Moço ao centrado norte-americano. (Tenho certeza que o Marcão vai rir disso)

De fato o cara é bem simpático e estou ansioso para dividir a máquina com esse grande Barista e que máquina, afinal, vamos pilotar uma La Marzocco FB80 vermelha linda.

Bom... é isso pessoal, essa é minha dica do fim de semana.

1 comentários:

Anônimo disse...

Caraca...isso é de causar inveja a qualquer um!!!

Vou brincando com a minha FB70...

Ana Carolina