terça-feira, 23 de junho de 2009

O Cliente é Quem Manda


A Boutique de Cafés do Moço está todo vapor... Hoje fizemos uma entrega super especial. Logo cedo recebemos pedido da Consultora de Condimentos e Gastronomia Rosa Nepomuceno, uma honra, é lógico.

Rosa me pediu uma opinião, e recomendei para filtro o nosso Micro-Lot da Fazenda Castelhana. Torrados 1,5 kg (alguns Rosa vai oferecer como presente a familiares), fui até a casa dessa fantástica pessoa. Sim, entrega particular, mesmo pq, eu e Rosa nos conhecemos apenas por telefone e e-mail e outra pq é o nosso diferencial, torra artesanal e entrega rápida.

Ao chegar, não poderia ser diferente, que pessoa incrível, hospitaleira e sua casa, que linda. Rosa Nepomuceno é fera nos condimentos, tanto que é consultora do Zona Sul. Mas um pedido me deixou ainda mais feliz, Rosa nos convidou a um café para um bate papo, lógico que o café só poderia ser Café do Moço e feito pelo Moço.







Acompanhado de alfajores argentinos e chocolotes a combinação ficou perfeita, um frio na barriga para a primeira prova de Rosa e.... " Que café delicioso,não tem amargor nenhum, sem açúcar é perfeito" ... Rosa ainda me presenteou com um de seus Livros, Viagem ao fabuloso mundo das especiarias da Editora José Olympio, vale a pena conferir, ainda mais eu como Barista estou achando o livro maravilhoso.

A conversa foi ótima e o prazer de conhecer a Rosa foi incrível, poder servir e extrair o meu próprio café para esta fera dos aromas e sabores mais incrível ainda, é por isso que eu amo o que faço.










Para comprar os livros de Rosa Nepomuceno, clique na figura

0 comentários: