sexta-feira, 12 de março de 2010

Agradecimento

Bem, gostaria de dedicar essa jornada dos campeonatos a 2 pessoas especiais em minha vida... Grande parte de todo aprendizado desse último ano, das oportunidades e das experiências devo a essas pessoas muito amadas em minha vida.

Eu realmente não saberia e talvez não teria como agradecer todo apoio, noites mal dormidas, a vida do cotidiano deixada um pouco de lado e por aí vai...  Viajamos, discutimos, torramos, provamos, compartilhamos, treinamos e no final das contas, acho que somos os mais felizes porque cativamos essa amizade para oresto da vida.

O mínimo que posso fazer é demonstrar minha gratidão eterna a essas duas pessoas que juntas com outras são as mais importantes da minha vida...

MUITO OBRIGADO

                        PAUL GERMSCHEID e ANA CAROLINA
 

0 comentários: