sábado, 20 de fevereiro de 2010

Urnex - Cafiza

Limpeza da Máquina de Espresso

Talvez seja tão importante quanto o Barista, uma boa máquina, um bom moinho e um bom café... Confesso que viajando pelo Brasil já notei coisas incríveis de acreditar...

Com essa constatação firmei uma parceria com a La Marzocco Brasil , representante da marca Urnex de detergente para máquina de café e começo a oferecer ao mercado carioca uma opção em limpeza de máquinas.

PROMOÇÃO

Como forma incentivar a preocupação com esse detalhe não menos importante de uma cafeteria, conseguimos um preço muito interessante.

 

R$50,00 
 Peça o seu pelo celular 9944-2484, o treinamento de sua equipe, é por nossa conta!!


Importante não só para manter o melhor sabor do seu café mas também para conservação do equipamento. Os Baristas devem ser treinados como parte fundamental da operação em uma cafeteria. Abaixo alguns exemplos desastrosos do que a falta de cuidado pode ocasionar.

 

  

Um vídeo ensina como limpar sua máquina


2 comentários:

M. Contier disse...

Tenho uma pergunta Léo! Aqui no bikkini nós limpamos desse mesmo modo, direitinho, e tbm esfregamos o porta filtro com a esponja, mesmo assim, com o tempo o porta filtro vem ficando 'encardido' por mai que esfreguemos co intensidade, gostaria de saber se nesse caso, podemos usar lã de aço (Bom Bril) para ajudar na limpeza do mesmo, caso não possa por algum motivo de oxidação, me informe como fazer esta higiene, pf. Agradeço desde já! Beijos

Monitiele de Oliveira disse...

desculpe desenterrar seu seu tópico, gostaria de comprar pastilhas para descalcificação. Você ainda as consegue?