sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Lorena, Bruno e Edson

Parabéns Família Feito a Grão !!!!!



Marcelo Szporer

 to me, Léo
show details Aug 9

Oi Léo,
Você tem disponibilidade pra vir a Salvador treinar 2 ou 3 baristas nossos que pretendem participar do Campeonato Regional ?
Abraço,

Marcelo
do iPhone
www.feitoagrao.com.br
Siga-nos: @feitoagrao
 
Quando recebi este e-mail acima, confesso que senti um frio na barriga...Ao mesmo tempo uma volúpia incrível com esse desafio... A minha resposta só poderia ser... É lógico!!!!

Conheci o Feito a Grão e seus Baristas em 2009 em um treinamento de 1 semana... Fiquei encantado, apaixonado pela estrutura e entusiasmo de todos... Sinceramente, uma realidade que nunca vi em nenhuma outra cafeteria. O Feito a Grão é aquele mundo perfeitinho....hehehe... aquela coisa de filme...mas a realidade é que tudo é verdadeiro!!!
Fui recebido com enorme carinho pelos donos Marcelo e Geórgia e pelos Baristas que pude treinar durante 1 semana (Lorena,Girlene,Bruno e Edson)...
 
 
Lembro que logo no primeiro dia afirmei ao MArcelo:

 - Você tem uma equipe fantástica.. Vai dar tudo certo...

Confesso que sem desmerecer nenhum outro Barista mas enxerguei em Lorena um grande potencial e perfil de Barista de competição e afirmei ao MArcelo:

- É essa Barista que vai usar o meu café.

Logo quando comecei o treinamento imaginei o café perfeito para a Lorena. Um café que eu tinha provado 1 mês antes pela primeira vez e ao fazer uma pequena palestra sobre o que era o Café do Moço, pude ver nos olhos de Lorena um brilho... uma vontade incrível de entrar nesse mundo...

Estou emocionado pelo resultado dos 3 e desde já parabenizo a Girlene por toda sua dedicação e participação... Comemoro com vocês esse resultado!!!! 
 
Um grande abraço Família Feito a Grão... que poderia se chamar Feito com Amor...Feito com Dedicação...Feito com Profissionalismo!!!!

Resultado:
 
2 Lugar - Lorena
3 Lugar - Bruno
4 Lugar - Edson

 



0 comentários: