segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Café do Moço é Avaliado...

Um dos Melhores Cafés para French Press


A nova edição da Revista Espresso traz em uma das matérias uma degustação de 8 cafés conceituados do mercado Brasileiro para o método French Press...

- Atêlie do Café
- D'oraggio
- Café do Moço
- Coffee Lab
- Lucca Cafés Especiais
- Octávio Cafés
- Santo Grão
- Suplicy



Além das características sensorias os cafés foram avaliados pela moagem e torra correta para o método. E  com muito orgulho, o Café do Moço (Micro Lote Fox Bean) foi escolhido como destaque da matéria junto ao Micro Lote da Fazenda Ambiental Fortaleza do Coffee Lab de Isabelas Raposeiras.


Para o Café do Moço o resultado é muito importante, mostrando que mesmo em condições bem artesanais é possível escolher e torrar cafés de alta qualidade para um resultado incrível.  O resultado também deixa claro que Fazendas Orgânicas, com trato sustentável e lavouras de agrofloresta resultam em maior complexidade na xícara.



Vale lembrar que os nosso cafés são embalados com material reciclável, de fácil compostagem que combina, casa, com toda filosofia da Fazenda Camocim Organic e do projeto Cafe do Moço, com torra on demand para consumo imediato, ou seja, sem precisar usar válvulas e outros materiais que agridem a natureza.


Outro orgulho foi mostrar que os grãos Fox Bean não são defeitos e sim um Micro Lote diferenciado, frutado, doce e que sua fermentação é de qualidade.


Para saber mais sobre a matéria, compre sua Revista Espresso no Cafuné ou acesse o site http://www.revistaespresso.com.br