sábado, 12 de setembro de 2009

Suplicyando...

Moço em SP


Acabei de desembarcar em SP e logo procurei meu lugarzinho preferido... Suplicy Cafés Especiais na Alameda Lorena... Meu pedido é típico...um Cappuccino, um ristretto (grãos Guatemala) e um muffin de limão...hmmmm...Como me sinto vivo nesta cidade...

Saquei do balcão a nova edição da Revista Espresso...sentei na minha mesa ao som de um sambinha gostoso Carioca e não tem lugar melhor para estar...

Logo mais tenho uma reunião, quer dizer, Assembléia Geral da Associação de Café e Barista... Lógico que vou postar todo o acontecimento, discussões, votações e o que rolar por lá... Mandei para o meu Presidente (Edgard Bressani) a sugestão da elaboração de um Comitê de Baristas... Acho que precisamos de uma representatividade na Associação...começar a elaborar eventos com os Baristas associados e os finalistas do campeonato brasileiro de cada ano.

Agora... para aproveitar ao máximo essa cafeteria fantástica (Obrigado Marcãooooo!!!) :P Mas gostaria de propor uma sugestão ao Sr. MArco Suplicy, Fernando Siciliano e a Yara Castanho... Café Camocim no moinho por favorrrrrrrr!!!!! ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Léo Moço, não conhecia seu blog. Vim através do comentário que deixou no meu blog. Então és da turma do café?
Abraço,
Patrícia (banquetevirtual.wordpress.com)

Anônimo disse...

Se na sua sugestão também estava escrito lisensa com "s" e nao "ç", é melhor ficar calado!