sábado, 5 de setembro de 2009

Surpreendente Brasília...

Grenat Cafés Especiais

 Endereço: SCLS 201, BLOCO A, LOJA 5

Mais uma fantástica experiência em Brasília... Resultado de muito trabalho e dedicação da proprietária Luciana Sturba e sua filha Gabi Sturba. A proposta é bem interessante, a loja bem charmosa e tem até espaço para cursos de café.



A máquina utilizada é uma Nuova Simonelli (ponto+) e os cafés são vários...Como Orfeu, Art Café e um especial do mês, no caso o Santo Grão (pontooo+).


A verdade é que depois de conhecer o Grenat, já estou começando a ficar com inveja de Brasília...As opções de degustar um bom café espresso na cidade está se tornando rotina, enquanto que no Rio de Janeiro, é bem complicado... Acredito que o grande diferencial de Brasília, seja justamente a presença do dono na loja, cuidando de todas as etapas do processo...


Vale a dica aos empresários cariocas...

4 comentários:

Madsen disse...

Você fica até quando em Brasília? Além de leitor assíduo do blog sou fotógrafo aqui na cidade. Se tiver tempo de fazer uma visita aqui no estúdio posso arriscar te fazer um espresso e umas fotos bacanas.. ;)

Daniel Madsen
www.danielmadsen.com

Guido Cavalcante disse...

Leo, muito interessante a sua observação de como é complicado sorver um bom expresso no Rio. Qual será a razão? Por que os bons cafés desapareceram do Rio? Será que o hábito foi definitivamente abolido da vida da cidade? Quem souber criar a fórmula do café para o Rio, com certeza vai ficar rico. Espero que sejam voces :-)

Léo Moço disse...

Madsen...seria um grande prazer...vamos embora na segunda a tarde...onde vc fica? segunda de manhã seria viável pra vc?
abraços

Madsen disse...

Perfeitamente viável. O estúdio fica na 112 norte, o endereço completo e meus contatos estão no meu site. Vamos ver se meu café agrada um profissional (minhas cobaias não se queixam). O que acha de umas 10hs?
abs,
Madsen
www.danielmadsen.com