sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Micro Lotes

Suplicy Cafés

Estava acessando o site do Suplicy Cafés quando me deparei com a propaganda de divulgação, que agora o Café de Marco Suplicy aderiu aos Micro Lotes.

Muito bom sinal... já que um tempo atrás essa notícia seria bem improvável... Aliás o Suplicy vem me surpreendendo de tempos em tempos... Em 2006, no meu segundo campeonato carioca, usei o Jacu Bird Coffee para elaborar meu drink de assinatura... MArco Suplicy era o MC e logo após servir os jurados com o meu drink fui questionado pelo mesmo da seguinte forma: " Léo Moço, quer dizer que vocÊ tá servindo café cagado aos jurados???" ... Para minha surpresa um tempo depois quem estava servindo café cagado aos seus Clientes???

Parabéns ao Suplicy Cafés pela iniciativa do Micro-Lote!!!


0 comentários: