terça-feira, 16 de novembro de 2010

As últimas do Moço

Evento e Degustação em SP

Olá Pessoal, fim de ano vai chegando e vai ficando um pouco mais ocmplicado manter uma série de posts... Estou preparando uma série de novidades já pensando no próximo ano... Por Enquanto...


Evento / “Renassaince des Appellations”


Participei desse evento Internacional de Vinhos Biodinâmicos representando a fazenda Camocim Organic... Ao lado do empresário,playboy,surfista e fazendeiro Henrique Sloper, tive a oportunidade rara de degustar cafés com inúmeros enólogos, somelliers e produtores de vinhos biodinâmicos incríveis.

O Evento foi em um local fantástico no Morumbi/SP, na Casa da Fazenda... Uma grande oportunidade em provar vinhos e café com o Campeão Mundial de Sommelier de 2007 Andreas Larsson.


Degustação / Octávio Cafés

Outro evento interessante foi conferir a palestra de Silvia Magalhães e do produtor Paulinho Almeida no Octávio Cafés. Silvia lançou o primeiro Micro Lote da cafeteria junto com seu produtor e promoveu ma degustação tanto na French Press quanto para Espresso...

O que posso dizer? Fato que é o melhor espresso de SP, não percam está raridade... PArabéns a Silvia e a equipe que torrou esse microlote, a Barista Cecília SAnada e Bruno Ferreira e minha adoração a esse produtor chamado Paulinho de Almeida, vai fazer café bom assim lá em Paraisópolis!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber se o espresso do Octávio Café é sempre feito com o Café Fazenda Santa Terezinha.
Grato, Paulo (www.apreciecafe.com)