A MORTE
Essa é a minha carta do atual momento... O nome é forte mas olhe a carta com toda atenção...Uma flor linda com uma borboleta mais linda ainda. Na verdade essa carta significa uma mudança repentina... uma grande transformação, o fim de um momento e o renascimento de um outro ainda melhor...
E assim...
Não, não estou falando do ciclo do café, e sim de mais uma mudança na minha vida profissional e pessoal.
Parafraseando Fernando Pessoa ''Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final.. E lembra-te: Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão.''
Com esse pensamento, termino meu ciclo na Cafeteria Cafuné no Rio de Janeiro e parto para novos desafios na cidade de São Paulo.
Sem nunca esquecer minhas origens, continuarei promovendo o café do Rio. Ser carioca é como ser flamengo. Uma vez carioca, sempre carioca ;-)
Por isso, desejo sucesso ao Cafuné, que continue zelando pela qualidade ímpar e que continue cativando e formando novos apreciadores de café no Rio.
Em breve, estarei divulgado o meu novo trabalho que será desenvolvido em São Paulo. Um novo ciclo começa para Léo Moço e para o Café do Moço. Aguardem!